09/11/2016 às 16:49 fotografia Mamãe e Bebê

Fotos que devem ser feitas na Maternidade.

1188
2min de leitura

Fotos Que Devem Ser Feitas Na Maternidade

Nesse post, vamos falar um pouquinho de fotografia de parto. Uma super dica para quem vai fotografar um parto, e também para os papais que ficaram responsáveis pelos registros na hora do nascimento. Aqui deixamos alguns exemplos dos principais momentos do parto que não podemos deixar de registrar durante a chegada de um bebe, no grande dia, o Parto!

 Os minutos que antecedem o nascimento do bebê.  Uma explosão de sentimentos tomam conta nessa hora, uma mistura de medo, ansiedade e felicidade que toma conta de todas as gestante, afinal dali para frente tudo será diferente. As prioridades mudam.  A vida muda. A família cresce. E só de saber que aquele serzinho será totalmente dependente de vocês nos deixam ainda mais ansiosa.

O Nascimento do bebê é um momento muito rápido, emocionante e intenso. E precisa ser registrado. A fotografia do parto deve          registra esses momentos, os detalhes fazem toda a diferença. É nesse exato momento que as emoções vêm a tona e as lágrimas surgem num piscar de olhos.

 Os detalhes devem ser fotografados, os pezinhos, mãozinhas, boquinha. Depois de um curto tempo esse detalhes já estarão diferentes. Os bebês crescem muito rápidos, e as únicas lembranças que temos que podem ser compartilhadas, são os registros fotográficos. 

 A emoção de ver a família completa pela primeira vez. Esse é o momento mais aguardado durante os 9 meses. Sentir o cheiro, ouvir o primeiro choro, toca a pele do bebê. Esse momentos rendes muitas fotos que falam por sim só.

 A expectativa do lado de fora da sala é grande. Familiares aguardam ansiosamente noticias do mais novo bebê do pedaço. 

As primeiras expressões do recém-nascido. 

09 Nov 2016

Fotos que devem ser feitas na Maternidade.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de parto fotos de parto fotos na maternidade Pro-Matre Santa- Joana

Quem viu também curtiu

01 de Dez de 2022

Ensaio Gestante quando fazer?

07 de Mar de 2018

A importância da fotografia no papel.

08 de Mai de 2019

Como funciona o ensaio de Newborn

Logo do Whatsapp