06/08/2016 às 11:30 Mamãe e Bebê

Fotografia de gestante como funciona

1215
2min de leitura

O ensaio de gestante é feito para registrar uma das fases mais importantes da sua vida!

Toda mulher grávida tem um brilho a mais nos olhos que a deixa linda e radiante todo mundo concorda! Então porque não registrar essa fase tão especial?

Vale a pena separar um dia para olhar para você! O quanto seu corpo mudou… quão incrível é ver que tem uma pessoinha crescendo dentro de você… o formato da sua barriga, que é só sua e não é igual a a nenhuma outra… e toda a beleza de ser mãe, sem importar que tipo de mãe é você: moleca, mãezona, coruja, superprotetora ou brincalhona! Fotos com um fotógrafo profissional fazem a diferença e vocês merecem esse presente!

A época ideal

A melhor época para fazer o ensaio é entre 27 e 32 semanas, quando a barriga já está bastante aparente! Deixar muito para o final da gestação, além de correr o riso do bebê nascer antes do esperado e não conseguirmos fazer as fotos, no final da gravidez a gestante pode estar um pouco inchada.

O local do ensaio

Gosto muito de fotografar gestante na própria residência, muitas vezes elas se sentem mais confortáveis em relação a roupa, com ambiente entre outros fatores. O que acabam fluindo melhor que um ensaio externo. Sem falar que as fotos no estilo lifestyle ficam com um resultado incrível. Fotos ao ar livre tem um resultado incrível também, porém dependemos um pouco mais de fatores externos, como horário a ser fotografado, ambiente seguro para que possamos fotografar com segurança, tanto para a gestante tanto para o profissional. 

O horário

Quando a gente usa a luz natural, temos que usar o melhor dela, por isso o horário do ensaio é tão importante. No comecinho da manhã e no meio da tarde, como você já deve ter ouvido em algum lugar, são os horários que temos a luz mais bonita. Por uma série de motivos você e suas fotos ficarão mais bonitas se forem tiradas no horário certo, acredite!! Vale a pena acordar bem cedinho ou sair mais cedo do trabalho para conseguir fazer as fotos no melhor horário possível.

O ensaio de gestante dura aproximadamente de 2 horas.

 Os participantes

Para ensaio de gestante Não tem regra nenhuma. O pai é convidadíssimo a participar, afinal de contas ele tem um papel super importante na história toda! Além do filhos mais velhos, qua vão adorar participar desse momento tão especial, também podemos acrescentar os animais de estimação, afinal também fazem parte da família.
06 Ago 2016

Fotografia de gestante como funciona

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de gestante ensaio de gestante em sp ensaio de gestante lifestyle ensaio de gravida estúdio de fotografia de gestante fotografia de gestante fotografia de gravida fotografia lifestyle fotografo para gestante gestante gravidas com estilo lifestyle quando fazer as fotos de gestante

Quem viu também curtiu

01 de Dez de 2022

Ensaio Gestante quando fazer?

07 de Mar de 2018

A importância da fotografia no papel.

08 de Mai de 2019

Como funciona o ensaio de Newborn

Logo do Whatsapp