Newborn

São Paulo - SP

Ensaio de Newborn - Catarina

A bebezinha de hoje é a Catarina, em sua sessão de fotos newborn aqui no estúdio com 20 dias. Um doce de bebê!! Chegou dormindo, fez algumas fotos, uma pausa para encher a barriguinha e mais um pouco de fotos. 

Gosto que as mamães amamentem ao chegar, pois assim o bebê relaxa em nosso espaço e assim que termina de mamar e dorme já começamos as fotos. Mas ai você pergunta: ele tem que estar dormindo? As fotos newborn ou de recém-nascidos mais lindas e desejadas pelas famílias são aquelas em que o bebê está bem relaxado e em posições que lembram a vida uterina. Para obter isso eles precisam estar relaxado, em um ambiente confortável e quentinho (no estúdio sempre mantemos a temperatura entre 27-28 graus para que o bebê fique bem confortável sem roupinha). É claro que um bebezinho acordadinho é lindo, porém os recém-nascidos ainda não focam num objeto então acordado o bebê se agita muito e fica quase impossível fazer uma foto linda. Mas quando isso acontece ficamos muito feliz!!


A fotografia de newborn é um estilo de fotografia que deve ser realizado de preferência nas 3 primeiras semanas de vida do bebê, pois nessa fase ainda conseguimos colocá-los nestas posições que lembram quando estavam dentro da barriga, bem enroladinhos! Fica lindo!! Já pensou quando seu filho crescer e olhar para as fotos dele assim que nasceu, com essa cara fofa?? Como não se apaixonar?

Se você está grávida e deseja fazer as fotos de newborn do seu bebê, ligue para gente e deixe uma reserva para quinzena após nascimento. O ideal é agendar 2 meses antes do bebê nascer para garantir a nossa agenda! Também é possível agendar seu book de grávida junto com as fotos newborn.

Manda uma mensagem para gente pela página de contato aqui do site!! Esperamos você!


♥♡♥♡♥♡♥♡





ensaio de newborn
fotografia de newborn
newborn
dicas de newborn
foto de newborn
fotografia de recém-nascido nascido em são paulo
newborn sp