Newborn

BARUERI - SÃO PAULO

FOTOS DE NEWBORN - MARIA JULIA

A cada bebê, uma nova emoção!!! Sim, eu tenho o melhor trabalho do mundo!! Tem coisa mais gostosa de trabalhar com recém-nascido.  Uma fase tão gostosa, que ficará para sempre na memória dos pais.  A pequena Maria Julia, veio ao meu estúdio com 12 dias de vida, porém esse dia ela não estava muito afim de papo, e as fotos não renderam muito, depois de 1 semana ela voltou mais tranquila já com seus 17 dias, e chegou e foi embora dormindo. Ai sim , a mamãe da Maria Julia veio mais tranquila, e a Majú também e as fotos renderam muito. Por isso que sempre falamos, a fotografia de newborn tem ser feita sempre respeitando o tempo de cada bebê, as vezes não era um dia bom para ele, mais depois ela curtiu e veio fazer tranquila.

 A fotografia newborn deve ser realizada de preferência nas 2 primeiras semanas de vida, período em que o bebê ainda dorme cerca de 18h a 20h por dia e assim conseguimos reproduzir as posições em que ele estava na barriga, registrar os detalhes de mãozinhas e pézinhos (que depois não param quietos um instante!!) e o soninho gostoso do bebê. São muitos os cuidados e itens exigidos para este tipo de fotografia e por isso deve-se sempre chamar um profissional especializado para este tipos e registro. Afinal, é um momento único na vida e que não volta, não é mesmo?

Aqui no estúdio ficamos encantados com a fofura do Maria Júlia!. E agora esperando ela voltar no acompanhamento!! E você, o que achou?

ensaio newborn
fotografia de newborn
newborn menina
fotografia de recem nascido
ensaio de bebê
ensaio de recem nascido
inspiracão de foto de ensaio de newborn
newborn