Smash the cake

São Paulo

Smash the cake do Pietro

Olha quem voltou para fazer as fotos de um divertido smash-the-cake? O Pietro. Acompanho o Pietro desde o ensaio recém-nascido (ou “newborn”), com 6 meses ele voltou para um acompanhamento e agora prestes a fazer seu primeiro aniversário! Adoro registrar os momentos especiais do primeiro ano da vida de um bebê e sua família! O Pietro é pura simpatia: ele brincou e deu muitas risadas com seu personagem favorito, o Mickey!


O ensaio “meu primeiro aniversário”ou “smash-the-cake” como ficou conhecido é uma maneira muito divertida de registrar o primeiro aniversário. Muitas famílias optam por registrar desta maneira, pois numa festinha de primeiro aniversário às vezes não se consegue arrancar um único sorriso do bebê, que fica ansioso com tantos convidados por perto. E assim, registramos cada graçinha, os primeiros passinhos e fazemos muitas fotos lindas!

Que delícia de bebê! Sorridente e simpático, fez graça o tempo todo durante as fotos, que foram feitas numa casinha da árvore do prédio onde eles moram. Fotografamos cada detalhe desta grande brincadeira! E quando a sujeira começou a aumentar, terminamos rapidamente e todos terminamos por comer o bolinho e comemorar juntos! !! Divirtam-se com as fotos dos sorrisos e o smash-the-cake do Pietro!!

Smash the cake
smash the cake
smash the cake
ensaio de 1 ano
ensaio de criança
ensaio de bebê
brincando com bolo
ensaio com bolo
smash the cake
cake smash
cake smash de menino
bebê lindo