Newborn

Alphaille - SP

SESSÃO DE NEWBORN - FRANCISCO

A delicadeza de hoje é o Francisco, que veio ao estúdio fazer as fotos newborn com 16 dias. Eu já conhecia esta família linda desde as fotos de gestante e que agora ficou completa!  Não tem nada que me deixe mais feliz que rever as famílias que já fotografei e participar novamente de um momento tão especial como este!! As fotos newborn sãos em dúvida uma lembrança para o resto da vida!! Registramos nossos melhores momentos: noivado, casamento, lua de mel, então como não registrar a família crescendo com a chegada de um bebê?

As fotos newborn – ou de recém-nascido – são o registro de um momento que passa tão depressa na vida e que mal temos tempo de lembrar de nada! Ficamos Tão absorvidas pelo trabalho e rotina do bebê, sem dormir e quando “acordamos” para a nosso vida as vezes já se passou um mês. Eu passei por isso quando tive meus filhos e por isso hoje recomendo agendar o ensaio newborn antes do nascimento. Deixamos tudo certinho e ao saber a data ou assim que o bebê chegar marcamos a data do ensaio. O ideal é realizar as fotos nas 3 primeiras semanas de vida, período em que o bebê dorme muito e profundamente e assim conseguimos colocá-lo em posições que remetem à sua vida ainda na barriga. Após esse período, o soninho é bem mais leve dificultando muito o ensaio.

As dobrinhas, pés, mãozinhas, bochechas, tudo será fotografado. Adoro fazer as fotos com os pais e irmãozinhos também. Fica lindo e é uma recordação que guardaremos para sempre no coração e nas paredes!!


newborn
fotos de newborn
estudio de newbonr
dicas para fotos de newborn
preço de fotos de newborn
newborn preco
fotos de newborn em s
fotografia de recem nascdo
fotos de bebe
fotos de recem nascido em alphaville
fotos de recem nascidos osasco