Newborn

São Paulo -SP

FOTOS DE NEWBORN - MATHEUS

A fofura do dia é o Matheus com seus 16 dias de vida, que veio nos visitar nesses últimos dias!! O ensaio de Newborn do Matheus foi bem tranquilo, chegou dormindo e foi embora dormindo. Adorei fotografar ele!!

As fotos newborn – ou de recém-nascido – são o registro de um momento que passa tão depressa na vida e que mal temos tempo de lembrar de nada! Ficamos Tão absorvidas pelo trabalho e rotina do bebê, sem dormir e quando “acordamos” para a nosso vida as vezes já se passou um mês. Eu passei por isso quando tive meus filhos e por isso hoje recomendo agendar o ensaio newborn antes do nascimento. Deixamos tudo certinho e ao saber a data ou assim que o bebê chegar marcamos a data do ensaio. O ideal é realizar as fotos nas 2 primeiras semanas de vida, período em que o bebê dorme muito e profundamente e assim conseguimos colocá-lo em posições que remetem à sua vida ainda na barriga. Após esse período, o soninho é bem mais leve dificultando muito o ensaio.

As dobrinhas, pés, mãozinhas, bochechas, tudo será fotografado. Adoro fazer as fotos com os pais e irmãozinhos também. Fica lindo e é uma recordação que guardaremos para sempre no coração e nas paredes!!

Confira as fotos newborn do Matheus e depois me diz, o que achou? Nós aqui no estúdio ficamos encantadas com tanta doçura!! :)


book_newborn_thais_thomazzoni_sp1
book_newborn_thais_thomazzoni_sp2
book_newborn_thais_thomazzoni_sp3
book_newborn_thais_thomazzoni_sp4
book_newborn_thais_thomazzoni_sp5
book_newborn_thais_thomazzoni_sp6
book_newborn_thais_thomazzoni_sp7
book_newborn_thais_thomazzoni_sp8
book_newborn_thais_thomazzoni_sp9