Gestante

Alphaville - SP

Ensaio de Gestante - A espera da Olivia

Felicidade absoluta é o estado de espírito do book gestante da Michelle, realizado na casa dela com suas 36 semanas de gestação. Foi uma delícia de ensaio!! As grávidas tem sempre uma beleza que nos encanta, um brilho no olhar e uma suavidade nos gestos que conquista nossa admiração. Adoro fotografar as barrigudinhas com  luz natural!! 

A Michele estava linda, radiante, plena e feliz nesse dia.  A fase ideal para fazer o ensaio de gestante é entre 26 e 34, pois nessa época a barriga já aparece e ainda nos sentimos bem, sem estar inchadas. Acho legal fotografar o momento gostoso que a gestante  está vivendo, curtindo cada nova descoberta!  O tempo passa rápido e é enorme a vontade de registrar cada momento da gravidez, ainda mais quando contamos cada minutinho que passa!!

Não vemos a hora de fotografar a pequena Olivia que está para chegar nas próximas semanas!! Será uma delícia ver a carinha da pequena!!

Depois eu mostro mais!! Um beijo e até a próxima!! :)


Se você quer saber mais de como funciona a sessão de gestante, clique aqui. Temos uma matéria bem legal para tirar todas suas duvidas.


Ou se preferir entre em contato conosco. Teremos um imenso prazer em tirar suas dúvidas.



ensaio de gestante
book de gestante
fotografa de gravidas
fotos de gravida
book de gestante
ensaio de gestante
ensaio durante a gravidez
fotos de gestante
book de gravidas
fotos de gravida
ensaio de gestante
book de gravidez
ensaio de gestante lifestyle
ensaio de gestante lifestyle
fotos de gestante pb
fotos de gravida