FOTOGRAFIA DE PARTO

Como Deve Ser a Fotografia De Parto

COMO DEVE SER A FOTOGRAFIA DE PARTO


Hoje se fala muito em fotografia de parto. Mais o que realmente devemos saber antes de contratar um profissional para esse tipo de fotos. 


-Devemos levar em conta se estaremos confortável com a presença de mais uma pessoa além do esposo/Pai dentro da sala de parto


-É legal que essa pessoa, ou seja o fotografo em questão tenha algum entrosamento com o casal, para que não fiquem sem jeitos na sala de parto.


-Se possível já ter conhecido o fotografo antecipadamente, até para que vocês possam contar um pouco da história de vocês, assim já conseguimos criar uma conexão com o casal.


Eu particularmente fotografo bastante partos e sempre tento criar conexões com cada família, pra mim ser escolhida para estar entre a família nessa hora tão esperada e íntima do casal, faz com que tudo se torne ainda mais especial.


A minha intenção é sempre contar histórias, capturar momentos de grandes emoções, eternizar os melhores momentos da vida de uma família. São registrar momentos únicos que ficam guardados na memória, e que muitas vezes por conta de todas a emoção do nascimento acabam sendo esquecidos pela mãe por conta de ansiedade, cansaço em si ou outro motivo qualquer.


Nas minhas fotos de parto eu não uso flash em nenhuma das hipóteses. Acho muito desconfortável para o bebê que passou meses no escurinho, também para os papais e a equipe médica que pode acabar atrapalhando o seu trabalho.


Um dos pontos cruciais são os equipamento usados na sala de parto possa passar despercebido e ser o menos intrusivo possível. Além disso uso nesse momento o disparador silencioso, que evita o barulho alto dos cliques.


Durante os partos consumo usar 2 câmeras, Canon 5D MKIII com uma lente 50mm 1.2 e outra Canon 6D com uma lente de 100mm 2.8 . Em algumas equipes os médicos optam por apagarem as luzes na hora do nascimento. A obstetra responsável pela pelo parto foi a Dra Fernanda Tofoli  e enfermeira obstetra responsável Dra Tatiana Lima e o parto foi realizado na Maternidade São Luiz, na unidade itaim.


Fico interessado nesse serviço? Confira mais sobre nossos trabalhos.


fotografia de parto
fotografa de parto
fotos de parto normal
fotografia de sala de parto
sala de parto
fotos de parto maternidade São Luiz
fotografia de parto
fotos de trabalho de parto
fotos de nascimento
fotografia na maternidade
sala de parto
fotos de parto normal
foto de nascimento
golden hour - fotos de parto
nascimento
parto maternidade são luiz itaim
fotografia de parto
foto de parto
sala de parto