Newborn

Ensaio newborn Osasco

Ensaio Newborn Osasco


Essa é a pequena Alice, que veio ao nosso estúdio para realizar seu primeiro ensaio profissional de recém-nascido, o mais conhecido com fotografia Newborn.


Para que o ensaio seja tranquilo sempre damos algumas dicas e sugestões para o dia das fotos. Uma das principais é que os pais estejam tranquilos no dia da sessão. Já que os bebês funcionam como esponjas, absorvendo tudo que se passa ao redor.


Portanto se os pais estiverem ansiosas no dia da sessão de fotos o bebê tende a vir mais agitado, o que as vezes podemos levar um tempo a mais do que o programado para a realização do ensaio. Caso os pais estejam tranquilos, o bebê também estará tranquilo na hora das fotos. Isso facilita muito o desenrolar da sessão.


No estúdio


Por isso sempre aconselhamos que procure um fotografo profissional para a realização dessas fotos, que se informem como ele trabalha, pegue indicações. Afinal estamos lindo com o seu bem mais precioso. Os pais devem ter total segurança em quem estão contratando para que a sessão de fotos possa ser uma tarde agradável, ou seja algo gostoso de ser lembrado.


Aqui no estúdio sempre nos colocamos a disposição para a família vir conhecer o estúdio pessoalmente antes do agendamento das fotos, assim conversando pessoalmente conseguimos transmitir mais segurança e confiança no serviço que será prestado. E além disso os papais já ficam a par de como é o estúdio e de como devem se preparar para o dia das fotos.


No espaço é caracterizado como um Home-Studio por estar localizado em uma área residencial, o que acaba trazendo muito mais conforto para a família no dia da sessão. Sem que precisem se preocupar com onde irá estacionar, acesso a recepção, elevadores com muitas pessoas desconhecidas, enfim todas essas preocupação que nós mães temos com o bebê nesses primeiros dias de vida.


Quer saber sobre nosso espaço? Entre em contato aqui.

ensaio newborn osasco
fotografia de recem nascido em osasco
ensaio de newborn
book newborn
detalhes fotografia newborn
fotos de recem nascido osasco - sp
book de newborn em estudio
ensaio de recem nascidos em estudio
fotos de bebe - osasco
newborn
newborn osasco
newborn osasco sp