FOTOGRAFIA DE PARTO

Registro de fotografia profissional de parto Sao Paulo

Registro De Fotografia Profissional De Parto São Paulo

Minha intuição falava que alguém iria querer chegar logo no primeiro dia do ano. Que 2019 iria começar do jeito que a gente mais gosta, Acompanhando a chegada de bebês incríveis.


 E não foi diferente a Mamãe Melina me mandou mensagem logo cedo avisando que a Baby Julia estava dando sinais que queria chegar ao mundo em breve. Que seu Tampão havia caído logo pela manhã.Já ficamos atentos aos próximos sinais que a Júlia poderia dar. 


A mamãe começou com cólicas e contrações, e por questões de segurança achou melhor ir até a Maternidade Pro Matre para saber como estava a real situação. Já que ainda estava de 37 semanas de gestação.


Chegando na maternidade


Assim que A Melina passou pelo pronto socorro da maternidade e fizeram os primeiros exames a mamãe me ligou avisando que seria o grande dia da chegada da Julia, que ela já não estava mais querendo ficar quietinha ali dentro e que queria ver esse ano inteiro aqui de fora. Sim, uma apressadinha.


Cheguei na maternidade em 40 minutos, pois caia o mundo em São Paulo. Aquelas pancadas de chuvas de verão que deixam tudo parado e um no trânsito daqueles. A minha sorte é que por ser dia 01 não havia muitas pessoas na ruas.


Na hora do nascimento.


Cheguei e encontrei o Papai Evandro que também é Pediatra diretamente na entrada do Centro Obstétrico. A mamãe já estava pronta para começar a Cesária. O nascimento dela foi tão lindo, tranquilo e realizado pelas mãos do Dr. Alberto D’Auria - e sua equipe. 


O Dr. Alberto mostrou ela para a mamãe ainda ligada pelo cordão umbilical, e logo em seguida foi recebida pela pediatra da Maternidade.A baby Julia teve um pouco de desconforto transitório, e demorou para ficar corada. Por respirar com a ajuda de oxigênio.


Por conta desse desconforto e por questões de segurança não conseguimos fazer mais fotos na hora do parto, aquelas tradicionais da família.Mais o que mais importa nessas horas é a saúde do bebê. Que no dia seguinte foi para o quarto junto da mãe.


Confira as fotos do nascimento da Julia e de outros bebês em nossa PÁGINA.

fotografa de parto
Registro de fotografia profissional de parto Sao Paulo
fotografia de nascimento
fotos de parto em sao paulo
fotos de parto na maternidade em sp
fotografa de parto
registro do fotografia de parto
foto de parto
fotografia documenta de parto
fotos na maternidade
registrando os primeiros minutos de vida
foto tradicional de bebê na balança na maternidade
fotos na maternidade
baby Julia - maternidade pro matre
detalhes dos pezinhos no parto
carimbo do pezinho na maternidade
foto com o papai na maternidade
detalhes das touquinhas na maternidade
foto com os pais
foto do bebê na encubadeira