Newborn

Limeira - SP

ENSAIO DE NEWBORN - RAFAELLA

A cada bebê, uma nova Família, uma nova emoção, uma nova história!! Tem coisa mais gostosa de trabalhar com recém-nascido.  Uma fase tão gostosa, que ficará para sempre na memória dos pais.  Fotografei a Rafaella 2 vezes, uma ela veio ao meu estúdio, e na outra fui a até casa dela. a primeira vez quando ela veio ao meu estúdio com 8 dias de vida, ela não estava muito afim de fotos, depois de 1 semana ela voltou mais tranquila já com seus 14 dias, fui até a casa dela, e acabei que nem vi ela acordada. Cheguei e fui embora ela ainda estava dormindo. Ai sim , a mamãe da Rafa, estava mais tranquila e as fotos renderam muito mais. Por isso que sempre falamos, a fotografia de newborn tem ser feita sempre respeitando o tempo de cada bebê.

 A fotografia newborn deve ser realizada de preferência nas 2 primeiras semanas de vida, período em que o bebê ainda dorme cerca de 18h a 20h por dia e assim conseguimos reproduzir as posições em que ele estava na barriga, registrar os detalhes de mãozinhas e os pézinhos (que depois não param quietos um instante!!) e o soninho gostoso do bebê. São muitos os cuidados e itens exigidos para este tipo de fotografia e por isso deve-se sempre chamar um profissional especializado para este tipos e registro. Afinal, é um momento único na vida e que não volta, não é mesmo?

Aqui no estúdio ficamos encantados com a fofura do Rafaella!. E agora esperando ela voltar no acompanhamento!! E você, o que achou?

ensaio-newborn rafaella
ensaio fotografico de newborn
fotografia de newborn
ensaio fotografico de recem nascido
fotografia de recem nascido
fotografia de newborn
ensaio fotografico de newborn