FOTOGRAFIA DE PARTO

Maternidade Albert Eisntein

Nascimento da Clara

Poder acompanhar um parto é sempre um experiência incrível a família antes, durante e depois é sempre muito gostoso. Uma experiência maior ainda quando é de alguém que era sua amiga e vizinha de infância. Eu já havia feito as fotos de gestante da Fabi e do Caio, enquanto a Clarinha  ainda estava na barriga. A fotografia de nascimento era o próximo registro.

A Fabi optou por uma cesária agendada, para que a irmã pudesse acompanhar a chegada da Clara na família. E para que toda a família também pudesse estar presente nesse momento tão especial.


COMO FUNCIONA A FOTOGRAFIA  DE PARTO

Nas minhas fotos de parto eu não uso flash em nenhuma das hipóteses. Acho muito desconfortável para o bebê que passou meses no escurinho e é também por achar que poder se uma distração para a equipe médica e para a mamãe. Por isso o equipamento é essencial para que eu possa ser o menos intrusivo possível. Além disso uso nesse momento o disparador silencioso, que evita o barulho alto dos cliques.

Durante os partos consumo usar 2 câmeras, Canon 5D MKIII com uma lente 50mm 1.2 e outra Canon 6D com uma lente de 100mm 2.8 . Em algumas equipes os médicos optam por apagarem as luzes na hora do nascimento, mais nesse em especial não aconteceu isso. O obstetra responsável pela cesária era o Dr Luis Salvoni e sua equipe.


SOBRE A ESCOLHA DA MATERNIDADE

A maternidade que mais realizo parto é na Maternidade Albert Einstein, o que acaba facilitando pois já conheço todos os procedimentos de como se portar no C.O. e a equipe de enfermeiras que são super queridas.  Além de ser um hospital incrível. E para quem deseja ter seu bebê nesse hospital e deseja escolher o fotógrafo para registrar esse momento tão especial, o ideal é que procure com uma certa antecedência para que no dia o mesmo possa te acompanhar o tempo necessário. 


Com vocês a chegada da Clara!

fotografia de cesaria
fotos de cesaria
contratando um fotografo para um parto de cesaria
nascimento
fotos de parto
nascimento na maternidade Albert Einsten
nascimento
fotos de parto cesaria
emocão do nascimento do bebe
fotografia tradicional da chegada do bebê
apresentando o bebê para a famiia
fotos de nascimento com a irmã
detalhes do nascimento do bebê
fotografia de parto
fotos de parto
registro fotografico do parto
fotos de parto
detalhes do bebe recem nascidos