FOTOGRAFIA DE PARTO

Hospital Albert Einstein - Zona Oeste

Fotografa de parto na zona oeste

As emoções de uma Fotografa De Parto na Zona Oeste


 Cada parto uma história diferente, histórias de superação, vitórias e recheados de muita emoção. A minha fotografia é muito diferente dos serviços de fotos dessas empresas que ficam no hospital, pois eu crio um relacionamento com cada família, me envolvo com as histórias e gosto de acompanhar o nascimento da família do começo ao fim. 


 Nessa família de hoje não foi diferente, assim que o marido da Giovanna me ligou dizendo que já estavam no Centro De Parto da maternidade Albert Einstein já corri para acompanhar eles durante o trabalho, e é nessas horas que acabamos se conhecendo melhor e sabendo a historia de cada um. 


 O papai da Maya sofreu um AVC logo após a Giovanna descobrir que estava grávida, tudo aconteceu na mesma semana. Uma barra daquelas, uma incerteza de como as coisas dali para frente, se o papai ficaria bem e se ficaria algum sequela por conta do AVC. 


 Depois de alguns dias internados e procedimentos o Marcus foi liberado e em poucos meses o médico assegurou que além de não ter ficado com nenhuma sequela ele estava curado, mais que o resultado tão bom foi devido a ele ser uma pessoa totalmente ligada ao esporte e por conta disso sua recuperação havia sido tão incrível. 


 E que por conta da sua história de renascimento, a filha nasceria no mesmo hospital que ele renasceu. Esse foi uma dos principais motivos por eles terem escolhido o hospital e porque a Giovanna também havia nascido na mesma maternidade.


 E o mais legal o nome da Maya veio como inspiração da esportista Maya Gabeira, por toda história que ela passou e se demonstra uma super guerreira, assim como a Maya na barriga da Mãe que não deixou a peteca cair mesmo passando pelos momentos mais difíceis. 


 O momento do Parto no Hospital Albert Eisntein


 A Giovanna tentou que a Maya chegasse de Parto normal, porém no meio do trabalho a Maya Defletiu, “é tipo de situação, provável que o bebê não consiga passar, por não estar com a cabeça em um ângulo propício – na linguagem médica, é a chamada “defletida de 2° grau”.  O que aconteceu também no parto da Ana Paula, com a chegada do Lucas.


 A médica responsável pela chegada da Maya foi a Dra. Claudia Carvalho Ramos Bortoletto


 Virando cesária, para que ambas ficassem em segurança. E foi assim que a Maya chegou nesse mundo. Fiquei muito feliz em poder acompanhar esse trabalho tão de perto, como o nascimento de uma nova família.


Confira esse e outros fotos em nosso SITE.

fotografia de parto
fotografia de parto na região zona oeste
fotos de parto na zona oeste
fotos de parto
fotos de parto na maternidade
fotos do trabalho de parto normal
fotografando parto normal
fotografando o parto no centro de parto
fotos de parto
fotos de parto na sala do CO
fotografia de parto cesaria
nascimento de cesaria
fotos de parto
fotos de parto no eisntein
fotos de parto na região de sp
fotografando parto em sp
fotografa para parto
fotografa especializada em partos
detalhes de fotos de nascimento
fotografia de bebe recem nascido
fotos na maternidade com o pai
primeiras fotos na maternidade
detalhes das fotografias de parto
foto de familia na maternidade