Smash the cake

Smash The Cake - Theo

Muitas mamães esperam que o Bebê se acabe no famoso ensaio do "Smash The Cake", e nem sempre funciona assim. Os bebê geralmente acabam estranhando um pouco a textura do bolo, e a brincadeira fica mais uma coisa superficial, que é até mais saudável do que eles se empanturrarem de bolo.

Geralmente dividimos o ensaio em 3 partes, primeiro o cenário sem o bolo, para que possamos fazer as fotos do bebê no cenário planejado, em segundo lugar colocamos o bolo para ver quais serão as reações do bebê. Muitos estranham, mexem um pouco e as vezes ficam com um pouco de "nojinho" que é extremamente normal para idade, e em terceiro lugar finalizamos com um banho bem gostoso numa tina. Essa parte é parte que eles mais AMAM no ensaio, afinal qual bebê não curte uma bagunça na hora do banho.

Dividindo o ensaio nessas 3 etapas, além de garantirmos mais fotos, também conseguimos aproveitar momentos diferentes com o bebê. Afinal eles cansam muito rápidos de certos estímulos, sendo necessário uma troca rápida para continuarmos tendo a atenção necessária. 

A melhor fase para realizar esse registro é entre 10 meses a 1 ano, preferencialmente quando eles não engatinham ou andam, para que possamos fazer com que eles se interessem mais pelo bolo.



ensaio de smash the cake
fotos de smash the cake menino
book externo menino
ensaio infantil smash the cake
samsh the cake menino
bebe lindo
ensaio infantil
fotos de ensaio com bolo
smash the cake
meu primeiro bolo
banho pos fotos de smash the cake
finalizando sessão de smash
bagunça na hora do banho
banho
farra no ensaio de smash the cake