Newborn

Newborn Alphaville

Newborn Alphaville


Muitas mães ainda nos perguntam como são realizadas as sessão de fotografia de newborn. O ensaio de recém-nascido acontece geralmente nas primeiras semanas de vida do bebê, de preferencia até 15 dias de vida, mais nada impossibilita que esperemos até os 20 dias de vida para realizar o ensaio de newborn. 


O ensaio de recém nascido ou newborn, é um ensaio super especial! Talvez um dos meus favoritos! É um trabalho super delicado que exige muito cuidado, atenção, dedicação, carinho e principalmente muito preparo do fotógrafo! 


Por isso é importante escolher um fotografo que seja especializado na área Newborn. Só quem sabe lidar, e como funciona um recém-nascido, consegue lidar com a fotografia de Newborn.


Os bebês crescem muito rápido, mais rápido do que podemos imaginar! No começo da vida de um bebê dias de vida fazem muita diferença, por isso temos um um intervalo de tempo bem curto para fazer esse tipo de ensaio. 


Como funciona o Ensaio de Newborn??


A maioria das fotos são feitas com o bebê dormindo. Aproveitamos o sono profundo do bebê para colocarmos nas posições mais doces, tudo feito com muito carinho e com muito cuidado. Usamos para compor as fotos diversos tecidos, acessórios, gorros, mantas, cestos, caixas… todos escolhidos com o maior cuidado pensando sempre na segurança do bebê.


Escolhemos tecidos macios, materiais resistentes e acessórios estáveis. Tudo que possa entra em contato com o bebê deve ser muito bem pensado e confie que estamos pensando nisso. E tudo é devidamente higienizado antes da sessão de fotos.


Para as sessões os pais não precisam se preocupar em trazer nada além do bebê e o seu alimento, pois temos um acervo incrível para as sessões de recém-nascidos, desde os itens necessários para o dia a dia  como lenço umedecido, fraldas, chupetas (novas), aquecedor, acessórios como roupinhas, gorros, mantas, fundos, cesto e baldes das mais diversas cores e tamanhos. 


Venha conhecer nosso estúdio.

ensaio newborn em alphaville
estudio de fotografia de recem nascido
fotos de newborn em alphaville
newborn
detalhes newborn
ensaio de recem nascido em barueri alphaville
bebe dormindo em sessao de newborn
ensaio de recem nascido
sessão de fotos de newborn
book de newborn sp
tradicional pose do sapinho newborn
foto newborn na mão do papai