Newborn

Ensaio Newborn SP

Ensaio Newborn SP


O ensaio fotográfico newborn é recomendado ser feito dentro dos primeiros dias de vida do bebe, ainda na fase de recém nascido.


O período ideal é de 10 a 20 dias, apenas sugerimos que o pequeno(a) já tenha passado por sua consulta com pediatra e o mesmo afirme que está tudo certo com o bebe. Recomendamos esse período pois é quando o bebê ainda não possuem tantas cólicas, é bem flexível para manusear e dormem em  soninhos mais profundos quando estão relaxados.


Porém para raras exceções, fazemos esse ensaio com um período um pouquinho maior. 
Veja o ensaio da Bebe Annie. A mamãe nos chamou quando a pequena estava com 54 dias de vida, o que para a sessão de fotos já não seria mais considerado newborn por conta das características. 


Local do ensaio


O ensaio da Annie foi feito na própria casa dela. No dia estava toda a família presente. Os papais ficaram encantados com a sessão de newborn, principalmente depois que ela pegou no sono. E olha como as fotos ficaram lindas!!


Ah, aqui vale ressaltar uma dica: os bebês são tipo esponjinhas e absorvem todas as informações que estão a sua volta, principalmente, agitação, empolgação e ansiedade.


É engraçado perceber que quando as mamães estão aflitas e ansiosas, isso transmite para os bebês. Já quando elas estão calmas e tranquilas o ensaio tende a fluir com uma facilidade muito maior.


No ensaio da Annie, foi parecido. Enquanto a família estava em volta, ansiosa, ela ficou relutante em dormir e relaxar. Quando a família se dissipou pela casa e o ambiente ficou mais tranquilo, a Annie rapidamente pegou no sono e o ensaio flui rapidinho!


E você o que achou das fotos dessa bebezona lindíssima?!?!

ensaio_newborn
fotos de newborn em sp
newborn
book de newborn
ensaio de recem nascidos em sp
fotografia de recem nascido
detalhes newborn
fotografia de recem nascido
fotos de bebe recem nascidos
fotos de bebes em caixinhas
quanto tempo leva o ensaio newborn
como funciona o ensaio newborn
book de newbord