Newborn

São Paulo- SP

ENSAIO DE NEWBORN - MANUELLA

Há 2 anos atrás, larguei minha carreira de administradora de empresa para me dedicar a algo mágico, que preenchesse minha vida e me desafiasse constantemente: a fotografia newborn e de bebês!!  É bom demais trabalhar com tanto amor e alegria à nossa volta todos os dias! Não existe nada melhor! Amo fotografar bebês de qualquer idade, de recém-nascidos – fotografia newborn – até acompanhar cada fase de seu desenvolvimento nos primeiros anos.

A fotografia newborn é apaixonante e a cada sessão de fotos que faço agradeço por ter escolhido fazer esta mudança de vida!! Já são quase de 200 bebês que passaram pelas minhas lentes nesse período, cada um com sua personalidade única desde os primeiros dias! Quanto amor circula aqui no estúdio!! A família morrendo de amores e registrando este amor para toda vida!!

A princesa do dia é a Manuella, fotografada com  seus 8 dias. Eu sempre recomendo realizar as fotos nas 3 primeiras semanas de vida, entre o 7 o 20 dia de vida. Por isso o ideal é reservar a sessão antes do nascimento.

Se você está grávida e quer registrar os primeiros dias de seu bebê não deixe para última hora! Quanto antes você reservar sua data melhor! Entre em contato com a gente para mais informações. 

ensaio de newborn manoella realizado em são paulo
fotografia de newborn sp
estudio para newborn em sp
fotografa de newborn
fotografia de recem nascido
dicas de fotografia de recem nascido
fotos de recem nascido
fotografia de recém nascido newborn manuella sp
ensaio de bebe recém nascido
fotos de recem nascido
fotos de bebe newborn manoella
newborn fotografia
newborn Manuella