Newborn

São Paulo

FOTOGRAFIA DE NEWBORN - ISABELLA

A cada bebê, uma nova emoção!!! Sim, eu tenho o melhor trabalho do mundo!! Tem coisa mais gostosa de trabalhar com recém-nascido.  Uma fase tão gostosa, que ficará para sempre na memória dos pais. E com a Beatriz não foi diferente, ela chegou em meu estúdio com seus 16 dias de vida, tão pequena!!! Havia nascido com 35 semanas de gestação. Um cisquinho de gente! O ensaio dela de Newborn, foi super tranquilo, ela chegou dormindo e saiu dormindo. Foi uma delícia poder fazer parte da historia da Beatriz.

 A fotografia newborn deve ser realizada de preferência nas 2 primeiras semanas de vida, período em que o bebê ainda dorme cerca de 18h a 20h por dia e assim conseguimos reproduzir as posições em que ele estava na barriga, registrar os detalhes de mãozinhas e pézinhos (que depois não param quietos um instante!!) e o soninho gostoso do bebê. São muitos os cuidados e itens exigidos para este tipo de fotografia e por isso deve-se sempre chamar um profissional especializado para este tipos e registro. Afinal, é um momento único na vida e que não volta, não é mesmo?

Aqui no estúdio ficamos encantados com a fofura do Beatriz!. E agora esperando ela voltar no acompanhamento!! E você, o que achou?

linda
fotos de bebê
ensaio de bebê
ensaio-de recém-nascido-beatriz
Ensaio Newborn
Bebê linda
fotografia de newborn
Newborn Beatriz
fotos de bebê
fotografia de newborn
newborn