Newborn

São Paulo- SP

BOOK DE RECÉM NASCIDO - MARIA LUIZA

A fotografia newborn é a melhor forma de se lembrar para sempre de um momento mágico e que passa tão rápido na vida!


A delicadeza do dia é da Maria Luiza, que veio fazer as fotos newborn com 16 dias. Eu já conhecia esta família linda desde antes das fotos de gestante e que agora ficou completa! Não tem nada que me deixe mais feliz que rever as famílias que já fotografei e participar novamente de um momento tão especial como este!! As fotos newborn sãos em dúvida uma lembrança para o resto da vida!! Registramos nossos melhores momentos: noivado, casamento, lua de mel, então como não registrar a família crescendo com a chegada de um bebê?

As fotos newborn – ou de recém-nascido – são o registro de um momento que passa tão depressa na vida e que mal temos tempo de lembrar de nada! Ficamos Tão absorvidas pelo trabalho e rotina do bebê, sem dormir e quando “acordamos” para a nosso vida as vezes já se passou um mês. Eu passei por isso quando tive meus filhos e por isso hoje recomendo agendar o ensaio newborn antes do nascimento. Deixamos tudo certinho e ao saber a data ou assim que o bebê chegar marcamos a data do ensaio. O ideal é realizar as fotos nas 3 primeiras semanas de vida, período em que o bebê dorme muito e profundamente e assim conseguimos colocá-lo em posições que remetem à sua vida ainda na barriga. Após esse período, o soninho é bem mais leve dificultando muito o ensaio.

Confira as fotos newborn da Maria Luiza e depois me diz, o que achou? Nós aqui no estúdio ficamos encantadas com tanta doçura!! :)

ensaio newborn
fotografia de newborn
ensaio de recém-nascido
fotos de bebês
Ensaio de bebê
newborn menina
newborn