Newborn

São Paulo - SP

Book de Olivia

A bebezinha de hoje é a Olivia, em sua sessão de fotos newborn com  seus 12 dias. Um doce de bebê!! Mamou bastante,  fez algumas fotos, uma pausa para encher a barriguinha e mais um pouco de fotos. 

Gosto que as mamães amamentem ao chegar, pois assim o bebê relaxa em nosso espaço e assim que termina de mamar e dorme já começamos as fotos. Mas ai você pergunta: ele tem que estar dormindo? As fotos newborn ou de recém-nascidos mais lindas e desejadas pelas famílias são aquelas em que o bebê está bem relaxado e em posições que lembram a vida uterina. Para obter isso ele precisa estar super relaxado, em um ambiente climatizado (no estúdio sempre mantemos a temperatura entre 27-28 graus para que o bebê fique bem confortável sem roupinha). É claro que um bebezinho acorda é lindo, porém os recém-nascidos ainda não focam num objeto então acordado o bebê se agita muito e fica quase impossível fazer uma foto linda. Mas quando isso acontece ficamos muito feliz!!


A fotografia de newborn é um estilo de fotografia que deve ser realizado de preferência nas 3 primeiras semanas de vida do bebê, pois nessa fase ainda conseguimos colocá-los nestas posições que lembram quando estavam dentro da barriga, bem enroladinhos! Fica lindo!! Já pensou quando seu filho crescer e olhar para as fotos dele assim que nasceu, com essa cara fofa?? Como não se apaixonar?

Se você está grávida e deseja fazer as fotos de newborn do seu bebê, ligue para gente e deixe uma reserva para quinzena após nascimento. O ideal é agendar 2 meses antes do bebê nascer para garantir a nossa agenda! Também é possível agendar seu book de grávida junto com as fotos newborn.

Manda uma mensagem para gente pela página de contato aqui do site!! Esperamos você!

ensaio newborn
newborn em alphaville
newborn sp
detalhes ensaio newborn
newborn Alphaville
newborn
newborn sp
book de newborn
book de fotografia de recem nascido
fotos de recem nascido