FOTOGRAFIA DE PARTO

Maternidade Pro Matre

FOTOS DE PARTO - VALENTINA

A mamãe da Valentina tinha acabado de marcar comigo o ensaio gestante da Valentina, mais a apressada da Nina não aguentar esperar até que a mamãe fizesse suas fotos de gestante, e resolveu que queria conhecer esse mundão com 37 semanas de gestação. Corri pro maternidade as 03:00 da madruga para a mamãe da Valentina não ficasse sem as fotos do parto. A Valentina chegou esbanjando saúde e beleza!!!


O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro cheiro, um mix de emoções!! A fotografia de parto tem como objetivo capturar as emoções em cena. Um aperto de mão, um olhar entre os pais, tudo que envolve a chegada do bebê. É um momento único, que deve ser registrado! Afinal quantas vezes você irá ver o seu filho pela primeira vez! 

A fotografia de parto, vem ganhando muito espaço nos centro obstétricos. 

Cada vez mais os papais e mamães querem registrar esse momento único que é a chegada de um novo membro da família. 

A fotografia de parto tem como objetivo retratar as emoções que a família em si está vivendo. Afinal quantas vezes você irá ver seu filho pela primeira vez?

Para que essas fotos possam ser realizadas, é necessário que os papais se planejam com uma certa antecedência, pois em alguns hospitais é necessária uma documentação para o acesso no centro obstétrico. 

Fotografia de parto
Nascimento
Parto Humanizado
fotografia de Nascimento
Fotografia de parto
Fotografia de parto
Baby Valentina
Valentina chegou