FOTOGRAFIA DE PARTO

Maternidade Pro Matre

Parto Joaquim

A cada parto que tenha a oportunidade de registrar, é como se ao mesmo tempo pudesse parar e refletir. Que a vida se renova a cada momento. 


A fotografia de parto tem a capacidade de registrar a forma mais intensa e verdadeira forma de expressar o que é o Amor!


Quando o amor transborda, ele se multiplica. A chegada do um bebê, é um momento tão especial. Aquela sensação de conhecer aquele ser que você de fato já conhece há tanto tempo, sim 9 meses, e ao mesmo tempo nunca o viu. Qual vai ser a reação desse primeiro contato?? 


Na fotografia de parto é possível captar cada detalhe desse encontro, porque é o primeiro encontro. "Da sua mãe e seu bebê", "O primeiro beijo, primeiro cheiro, aquele chorinho tão esperado" enfim , tudo aquilo que você esperou durante aqueles 9 e longos meses de gestação. Aquela ansiedade acaba naquele momento em que tudo vira uma felicidade só.


Poder ter isso registrado, é poder reviver aquela emoção toda vivida naquele momento, com fotografias. Porque a fotografia tem esse poder, da lembrança.

momentos que antecedem um parto
fotografia de parto
quando olhar fala mais alto
registrando um parto
fotos de nascimento
fotografia profissional de parto
fotos de parto
fotografa de parto
fotografa de parto normal
parto normal
fotos do parto normal