FOTOGRAFIA DE PARTO

Maternidade Albert Einstein

Parto Humanizado -Chegada da Catarina

Fotografar partos sempre é uma emoção incrível para mim, independente de serem cirúrgicos ou naturais. Estar presente naquele momento tão único na vida de uma família, observar toda aquela mistura de ansiedade, medo, alegria, amor, e tantos sentimentos que envolvem um parto, sempre me tocaram fundo na alma. Já peguei em muitas mãos maternas, nos momentos que antecedem o nascimento. Já fui amiga, conselheira, já me tornei invisível também, permanecendo apenas como espectadora do momento. Já acalmei muitos pais, nos momentos que antecedem nossa entrada no centro cirúrgico. Descobri que os pais ficam infinitamente mais nervosos que as mães! E sim, sempre me emociono.

E não há uma forma de explicar, o quão mágico é ver o bebezinho chegando ao mundo. O primeiro choro, o primeiro toque na mãe, a emoção que brota dos olhos, através de lágrimas de alegria e alívio. O sorriso que não cabe no rosto do pai. O primeiro choro do bebê. As mais incríveis expressões nos rostos de visitantes e familiares, que aguardam ansiosos no berçário. É tudo muito mágico. É um grande milagre!

E fotografar parto humanizado, é ainda mais emocionante. É possível acompanhar de perto a dor e o prazer de ter conseguido passar pelo tão esperado trabalho de parto, sem nenhuma anestesia, ou intervenções médicas. É provar os outros, que o que realmente desejamos é possível, basta querer, e ter forças para ir até o final, pois no final tudo vale a pena.


Parto Humanizado realizado pela Dra Andreá Campos -e sua equipe especializada em partos Humanizados.



fotografia de parto humanizado
foto de parto humanizado
parto humanizado
fotografa de parto
parto humanizado
fotografia de parto
fotos de parto
parto humanizado fotografia
fotografa de parto domiciliar
fotografando os detalhes de um parto humanizado
parto
fotografa de parto
nascimento pelas mãos dra andrea campos
parto humanizado - dra andrea campos da casa moara realizado na maternidade albert einsten
fotografando parto
fotografa de parto
o olhar para fotografar parto
fotografia de parto humanizado sp
ensaio fotografico de parto humanizado
imagens de parto humanizado
imagens de parto
fotografando parto humanizado em sp - dra andrea campos obstetra